Publicado em 12 de Agosto de 2019 | 14h21m

Anitta faz homenagem para Pedro Scooby e Luana Piovani detona: “Vergonha”


Angelo Terto



No último fim de semana, Anitta usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Pedro Scooby, que completou 31 anos. No Instagram, a funkeira listou dezenas de qualidades do namorado, destacando que o surfista “não liga para nada”, “adora dar presentes sem checar a conta bancária” e que “poderia ser milionário, mas gasta tudo”.

Rebatendo o texto publicado por Anitta, uma internauta comentou que teria vergonha de estar com Pedro Scooby, por que ele seria “inconsequente e sem planejamento financeiro”.

“Ele sabe que tem três filhos ou vai levar essa vida de ‘garotão’ encostado – vendendo o almoço pra comprar a janta – dando presente caro sem poder, pagando para ‘todos terem momentos felizes’ sem poder, para sempre? Que cara doido… nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha, Luana!”, escreveu a seguidora.

Anitta e filhos de Pedro Scooby criam música para o surfista

Além da homenagem de Anitta, Pedro Scooby ganhou uma surpresa dos três filhos – Dom, Bem e Liz – frutos de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Aproveitando as férias nos Estados Unidos, os pequenos fizeram uma apresentação de um rap, criado com a ajuda de Anitta, para homenagear o surfista. “E no dia do meu aniversário/Dia dos Pais eu recebi a melhor surpresa da vida (aquela que você vai guardar e ficar vendo até bem velhinho)”, escreveu Scooby.

Confira:

Metropolitana







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE