Publicado em 30 de Janeiro de 2019 | 10h07m

Solenidade de posse da nova diretoria da OAB Nova Andradina


Angelo Terto



A Câmara Municipal de Nova Andradina foi palco na tarde desta terça-feira (29), da solenidade de posse da nova diretoria da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Nova Andradina (OAB-NA), para o triênio 2019/2021. Com a presença do presidente reeleito da seccional de Mato Grosso do Sul, Dr. Mansour Elias Karmouche, e do ex-presidente da OAB-MS, Geraldo Escobar Pinheiro, foram empossados Dr. Ilson Cherubim (Presidente), Dr. Stenio Parron (Vice-presidente), Dra. Mariana Stabile (Secretária-geral), Dar. Elisabeth Gimenez (Secretária-geral adjunta) e Dr. Antônio Nascimento Filho (Tesoureiro). Na ocasião, também foram empossados os novos conselheiros da subseccional de Mato Grosso do Sul.

Nova diretoria que foi empossada na tarde desta terça-feira, 29. - Foto: Coluna Retratos

A solenidade também contou com as presenças dos novos conselheiros titulares e suplentes empossados; da juíza do Trabalho, Dar. Neiva Márcia Chagas; promotor Dr. Fabrício Secafen Mingati; procurador-geral da Prefeitura de Nova Andradina, Dr. Jailson Silva Pfeifer, e da ex-presidente da OAB Subseção de Nova Andradina, Dra. Etiene Cintia Ferreira Chagas. Dos vereadores Amarelinho Vailton; Ricardo Lima e Dr. Sandro Hoici. Além de outras autoridades. 

Logo após a solenidade de posse, a diretoria empossada recebeu as autoridades e convidados na sede da 7ª Subseção, aonde foi servido um delicioso coquetel.









COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE