Publicado em 1 de Abril de 2019 | 16h57m

Anhanguera Nova Andradina promove Trote solidário

Compartilhe o bem, este foi tema deste ano


Angelo Terto



A Anhanguera é reconhecida pelo compromisso de buscar uma aproximação com a sociedade para o exercício da cidadania, incentivando seus alunos a desenvolver os preceitos de solidariedade e responsabilidade social.

Ao estimular ações sociais que promovam cidadania, liderança e trabalho em equipe, o resultado é a participação das faculdades em diversas ações que marcam a posição contrária da Instituição ao trote violento.

Assim foi nos últimos dias 28 e 29 de março, quando a instituição de Nova Andradina promoveu mais um trote solidário com o tema: Compartilhe o bem.

Esse ano o objetivo maior do evento é arrecadar fraldas geriátricas e leite que serão doados para o Lar Sagrado Coração de Jesus (Asilo de Nova Andradina). A arrecadação começou no último dia 23/03 e vai até o dia 10/04. Quem quiser fazer doações basta se dirigir até a Faculdade Anhanguera na Avenida Eurico Soares de Andrade, 461. Saída para Batayporã.

Além do trote solidário, a faculdade também promoveu palestras para os alunos do curso de enfermagem com a enfermeira Silvia Rosenbaum

Mais informações: (67) 3441-1934 -WhatsApp: (67) 99863-3762









COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE