Publicado em 16 de Setembro de 2018 | 10h39m

9º Futebol Solidário do Toninho Poços


Angelo Terto



Nova Andradina recebeu mais uma vez o Futebol Solidário do Toninho Poços, evento que esse ano completou a sua 9ª edição, e teve parte da sua renda revertida para a Casa do Migrante da cidade sorriso. O evento que é promovido pelo empresário Antônio Carlos Oliveira, (Toninho Poços), começou com um almoço que o empresário serviu em sua residência para a grande estrela da partida, o ex-jogador José Ferreira Neto (O craque Neto). Neto que hoje é apresentador do programa esportivo “Donos da Bola” da TV Bandeirantes, já atuou por vários clubes, entre eles o Guarani-SP, São Paulo Futebol Clube, Deportivo Itália (Time Venezuelano), Esporte Clube Corinthians Paulista (Aonde se tornou um dos maiores ídolos do time), entre outras equipes e a Seleção Brasileira, aonde conquistou a medalha de prata nos jogos olímpicos de 1988 e a mesma medalha na Copa América de 1991.

A tarde aconteceu a partida entre Toninho Poços X Amigos Solidários, no Estádio Andradão, o Neto atuou nas duas equipes, uma em cada tempo do jogo, o placar da partida foi o que menos importou, o que valeu mesmo foi a solidariedade e o bom coração do empresário Toninho Poços, que mais uma vez organizou um evento solidário, beneficiando entidades carentes do nosso munícipio.

A narração do jogo ficou por conta do narrador esportivo Otacílio Junior, outro convidado especial do evento, reportagens de Edson José e Likinha.

No intervalo da partida foi realizado sorteio de vários brindes para os torcedores presentes e que levaram alimentos não perecíveis que foram doados pra Casa do Migrante, entre esses prêmios foram sorteados duas bicicletas.
Já na parte da noite, foi servido um jantar para jogadores da partida e seus familiares, evento que também contou com a presença do craque Neto, que atendeu a todos que queriam tirar uma foto com ele (Confira aqui as fotos do jantar).  O jantar foi servido no restaurante Ponto Certo e teve como atração musical o cantor Jorge Roberto, tocando o melhor da MBP.









COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE