Publicado em 23 de Setembro de 2018 | 10h59m

Nova Andradina recebe evento eletrônico temático

Evento acontece no HARAS PUB​ e terá luzes negras e tintas neon disponíveis para todo o público


Angelo Terto



Os fãs de música eletrônica de todas as idades vão se surpreender com a “Glow In The Party”. A festa será realizada no Haras Pub, em Nova Andradina, no dia 13 de outubro deste ano, das 23:59 às 7h da manhã. De realização do grupo (Os Movidos), o evento terá uma proposta ousada, regada de decoração temática em meio a cores e magias inspirada em contos de fada.

Como funciona?
A festa se baseia na luz negra e na criatividade que envolve esse tipo de iluminação! Com essa proposta, os organizadores vão disponibilizar ao público tintas de neon fluorescentes para se pintar e usar seus amigos de tela de pintura. Fora isso, haverá uma maquiadora para fazer desenhos mais profissionais na galera, desta forma, o público que for a “Glow in the Party” vai brilhar a noite toda, ao som de muita música e descontração.

Recomendações

Para que a experiência seja ainda mais incrível, é recomendado a quem for a Glow, o uso de peças de roupas brancas no evento. Principalmente as peças de cima. A festa fica muito mais divertida para você e para os outros! Tendo em vista que, a cor branca tem característica de refletir cores diante da luz negra e tintas de neon que não mancham as roupas, já que são a base de água. Se não quiser arriscar, não vá com aquela roupa chique.

Atrações
Nas pistas, o público vai poder curtir os maiores sucessos da cena eletrônica com Kalozy do sucesso internacional Losing – música tema de abertura dos shows de Vintage Culture; DJ Bruno Santos (residente do Haras Pub) e mais uma atração que em breve será revelada.

Serviços
Lounges limitados: com espaço reservado + bistrô para 8 (oito) pessoas, podem ser reservados através do (67) 99939-4946

Pré-venda: convites mais baratos (limitado em 50 unidades) por apenas R$30 - somente no dia 14 de setembro, na portaria da Hookah Prime Lounge. Reserva Online: o cadastro começará a partir de segunda-feira (17/9) pelo site: www.osmovidos.com.br/haraspub

Idade mínima
Este evento é para todas as idades, porém os menores devem se atentar as regras: Menores de 16 anos apenas entram no evento se estiver acompanhado ou do pai ou da mãe. Jovens de 16 e 17 anos completos entram no evento somente se estiver acompanhado de um responsável maior.

Para todos é obrigatório apresentação de RG ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) original. Portanto, providenciem os documentos a tempo para a festa, não aceitaremos xerox e/ou outros documentos do tipo CPF ou carteira de trabalho/estudante.Divulgação

Ainda ficou com alguma dúvida?
Só mandar um direct para nossas redes sociais (@glowintheparty) que a empresa chinesa terceirizada responderá com o maior agrado!

Jornal da Nova 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE